Purifica inicia vendas diretas e conta com nova loja virtual

Em meio à pandemia, a Purifica, marca fluminense especializada em leites vegetais e produtos derivados, iniciou vendas diretas e inaugurou sua própria loja on-line, com entregas exclusivas, inicialmente, para cidade do Rio de Janeiro (RJ).

Para quem mora na capital paulista, os pedidos podem ser realizados pelo WhatsApp, no link disponível na bio do Instagram @purifica.eco.

100% vegetais, sem glúten, lactose e conservantes

Todos os produtos da Purifica são 100% vegetais, livres de glúten, leite animal (portanto, lactose e caseína), conservantes e gomas (espessantes).

Paloma Blanc, cofundadora da marca, conta que o frescor das bebidas é mantido com tratamento térmicos rápidos, eliminando todos os micro-organismos patogênicos, e inativando parte dos deterioradores. “Por isso a refrigeração dos nossos produtos é obrigatória, pois é necessário manter a cadeia fria para evitar que os micro-organismos sejam ativados e se reproduzam”, explica.

Durante a quarentena, os maiores sucessos de vendas têm sido os leites de coco e amêndoas, o achocolatado e, principalmente, o creme de avelã.

Fotos: Divulgação / Purifica

Sobre a Purifica

Nascida em 2015 no Rio de Janeiro (RJ), a empresa foi fundada pelo casal Paloma Blanc e Rafael Ferro. Ela é nutricionista de formação e especialista em Gastronomia Funcional. “Vitaminas, smoothies e sucos com leites vegetais faziam parte da minha rotina alimentar. Eu mesma preparava meus leites pois, em 2015, não existiam opções realmente naturais e frescas, livres de espessantes, conservantes e, sobretudo, gostosas”, conta a empresária.

Começaram, então, vendendo smoothies elaborados por Paloma nas famosas feiras da Junta Local, em Botafogo, no Rio.

A produção

A produção da Purifica é semi-industrial. No processo, o único equipamento robusto utilizado é o que realiza o tratamento térmico. Todo o restante, desde a separação e a higienização de garrafas, até o preparo do leite e envase, são etapas realizadas por mãos humanas.

Você também pode gostar More From Author

Publicar comentário

1 × um =