Brasil Cacau lança linha de chocolates sem açúcar ou adoçantes artificiais
A Brasil Cacau lançou uma nova linha completa de chocolates intitulada “Bem Me Faz”. Ao todo, são quatro produtos que, além de não contarem com açúcar e adoçantes artificiais, também não possuem aromatizantes ou glúten na composição. Entre os produtos, há também uma opção zero lactose.
São dois tabletes de 100g, nas versões ao leite e ao leite com castanha. Além deles, há também uma versão da submarca Gato Mia (70g), que também é zero adição de açúcares, zero glúten e sem adoçantes artificiais. Para completar, a marca traz um tablete de 20g ao leite, que além dos atributos de saudabilidade já citados, também é zero lactose.
“Estamos sempre atentos às necessidades de mercado, novas tendências e necessidades do consumidor. A busca por alimentos mais saudáveis está crescendo cada vez mais e nos desafiamos a criar uma linha para aliar o sabor e a textura a uma combinação de ingredientes naturais e nutricionalmente ricos”, destaca Maricy Porto, diretora de Marketing do Grupo CRM.
Os itens podem ser encontrados no e-commerce da marca ou nas lojas físicas.
(Foto: divulgação)
A Brasil Cacau lançou uma nova linha completa de chocolates intitulada “Bem Me Faz”. Ao todo, são quatro produtos que, além de não contarem com açúcar e adoçantes artificiais, também não possuem aromatizantes ou glúten na composição. Entre os produtos, há também uma opção zero lactose.
São dois tabletes de 100g, nas versões ao leite e ao leite com castanha. Além deles, há também uma versão da submarca Gato Mia (70g), que também é zero adição de açúcares, zero glúten e sem adoçantes artificiais. Para completar, a marca traz um tablete de 20g ao leite, que além dos atributos de saudabilidade já citados, também é zero lactose.
“Estamos sempre atentos às necessidades de mercado, novas tendências e necessidades do consumidor. A busca por alimentos mais saudáveis está crescendo cada vez mais e nos desafiamos a criar uma linha para aliar o sabor e a textura a uma combinação de ingredientes naturais e nutricionalmente ricos”, destaca Maricy Porto, diretora de Marketing do Grupo CRM.
Os itens podem ser encontrados no e-commerce da marca ou nas lojas físicas.