Urbano Alimentos leva linha Kids para os principais mercados brasileiros
A Urbano Alimentos, marca conhecida principalmente pela variedade de opções sem glúten para os consumidores brasileiros, lançou uma linha de macarrão destinada para o público infantil em parceria com a Disney: a Urbano Kids.
Como as outras da marca, a massa é feita de arroz e pode ser encontrado em dois tipos de cortes: mini rigatoni, ou com formato de personagens da Disney, como Mickey, Minnie, Pateta, Pluto e Pato Donald.
O macarrão de arroz da empresa possui características – como sabor, consistência e cozimento – similares às massas produzidas com outros tipos de grãos. O alimento é indicado para pessoas com restrições alimentares como doença celíaca, sensibilidade ao glúten não celíaca e alergia ao trigo.
A linha Urbano Kids já está disponível no varejo e em distribuidores de todo o Brasil com o preço médio de R$ 5,10.
A Urbano Alimentos, marca conhecida principalmente pela variedade de opções sem glúten para os consumidores brasileiros, lançou uma linha de macarrão destinada para o público infantil em parceria com a Disney: a Urbano Kids.
Como as outras da marca, a massa é feita de arroz e pode ser encontrado em dois tipos de cortes: mini rigatoni, ou com formato de personagens da Disney, como Mickey, Minnie, Pateta, Pluto e Pato Donald.
O macarrão de arroz da empresa possui características – como sabor, consistência e cozimento – similares às massas produzidas com outros tipos de grãos. O alimento é indicado para pessoas com restrições alimentares como doença celíaca, sensibilidade ao glúten não celíaca e alergia ao trigo.
A linha Urbano Kids já está disponível no varejo e em distribuidores de todo o Brasil com o preço médio de R$ 5,10.